• reuniao_evento_instagram_post_2
27.05.2020 - 13h00

Prefeitura realizará audiência pública on-line para apresentação da LDO

Audiência Pública que trata da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) será realizada on-line, este ano. Em virtude da situação de pandemia do novo coranavírus (covid-19) e respeitando as medidas que vem sendo tomadas para evitar sua disseminação, a Prefeitura Municipal de Bodoquena não realizará evento presencial.

Os debates e sugestões da população para os Programas Ações e Metas para Elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021, bem como para a prestação de contas por meio da “Demonstração e Avaliação das Ações e Metas Fiscais do 1 Quadrimestre do Exercício de 2020, serão feitos pelo site da Prefeitura.

A administração convida a população a participar do evento online que acontecerá no dia 29 de maio (amanhã) a partir das 9h. Os documentos estarão disponíveis pelo link: https://web.neainformatica.com.br/transparencia/publico/documentoList.xhtml?cliente=pmbdq&grupo=157

Os interessados poderão enviar sugestões e subsídios através do e-mail: contapref@hotmail.com. Dúvidas sobre a apresentação da audiência podem ser esclarecidas através do telefone (67) 3268-1380, com a contadora da Prefeitura Municipal, Juslei da Silva Melo, que estará disponível das 9h às 14h.

As sugestões serão analisadas e se for o caso, obedecendo as normas de finanças públicas, em especial o Plano Plurianual, serão inseridos no Projeto de Lei que será encaminhado à Câmara Municipal e deverá ser votado até o mês de junho.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000