• 261621274_2025114097662739_3854474042799420030_n
30.11.2021 - 09h29

Prefeitura recebe visita de apresentação de nova equipe do Corpo de Bombeiros que atenderá o município

Nesta terça-feira (30), a Administração Municipal recebeu o equipe Corpo de Bombeiros para visita de apresentação e alinhamento de pautas e ações.

Agora, Bodoquena passa a ser atendida pelo 8º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (8ºSGBM/Ind), localizado em Bonito, que tem como primeiro comandante, o Capitão Diego Baumgardt.

O Prefeito Kazu Horii e Secretário de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Hélio Ferreira, receberam o Capitão Baumgardt, Segundo Tenente Ronaldo Machado e o Subtenente Kleve para tratar de ações para as festividades de final de ano.

Durante o período de festas, o Subgrupamento realizará apoio, disponibilizando dois profissionais que atuarão no local, além disso, o corpo de bombeiros realizará fiscalizações nos empreendimentos turísticos para oferecer mais segurança aos turistas.

“Nossas boas vindas aos profissionais que passam a nos atender. A Prefeitura se compromete a apoiar o corpo de bombeiros no que for preciso para que os atendimentos sejam realizados e a população bem assistida” disse o Prefeito Kazu.

O capitão também colocou o Subgrupamento à disposição para realização de cursos de capacitações, que serão oferecidos à partir do ano que vem.

___________________________________________________________________________________________________