• 147156835_1791657164341768_7213110822764687390_o
04.02.2021 - 11h03

Professores assumem novas funções na Secretaria de Educação de Bodoquena

A Secretária de Educação, Esporte e Lazer Valdisa Olanda, apresentou hoje (4), novo chefe do Departamento de Esportes, coordenadoras de trânsito, educação infantil, planos e projetos, coordenadora da Escola Arnaldo Estevão de Figueiredo e diretora do Ceimap (Centro de Educação Infantil Maria M. F. Pina). Os servidores, já lotados na Educação assumiram as funções na segunda-feira (1).
O professor Fernando Areco, assume o Departamento de Esportes com o desafio de realizar planejamento das atividades para a volta pós-pandemia. A professora Edileyne Carvalho é a nova Coordenadora de Planos e Projetos do Ensino Fundamental 1 e 2, conforme ela, a expectativa é contribuir com o quadro já formado e principalmente, na qualidade de ensino dos estudantes.
A professora Diulene Gonvalves fica responsável pelas coordenações de Trânsito e da Educação Infantil. “É um novo desafio dentro da área, estou confiante e espero colaborar com a educação”.
Com currículo voltado para em gestão escolar A professora Maria Marcilia, assume a coordenação da Escola Dr Arnaldo Estavao de Figueiredo, e Luzinete Pedrosa – Professora Nete, fica na Direção Ceimap.
Em nome do Prefeito Kazu Horii, Valdisa deu as boas vindas aos colaboradores.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000