• whatsapp_image_2022_08_04_at_13_26_33
04.08.2022 - 12h30

Professores da Rede Municipal de Ensino participa de formação continuada do MS Alfabetiza

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Bodoquena realizou ontem (3), formação continuada para professores da Rede Municipal de Ensino, referente ao Programa “MS Alfabetiza -Todos pela Alfabetização da Criança”.

A formação foi oferecida aos professores da Educação Infantil Pré II e aos profissionais dos 1° e 2° anos do Ensino Fundamental Inicial com objetivo de refletir e repensar sobre as práticas pedagógicas utilizadas, além de melhorar o processo de ensino e aprendizagem no Município.

As formações foram ministradas pela Coordenadora Municipal do Programa MS Alfabetiza - Edileyne Luiza de Carvalho, Formadora do Programa MS Alfabetiza Maria Marcilia Maciel e pela Coordenadora da Educação Infantil do CEIB Zenaide Quintana da Silva.

___________________________________________________________________________________________________