• whatsapp_image_2021_09_01_at_09_41_46
26.08.2021 - 10h00

Rede de garantia de direitos realiza panfletagem para alertar sobre violência doméstica

Como parte das ações da realizadas na Campanha Agosto Lilás em Bodoquena, a Rede de Garantia de Direitos, realizou hoje (26), panfletagem de material educativo com objetivo de incentivar o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

A Campanha Agosto Lilás visa discutir difusão dos serviços especializados no atendimento à mulher em situação de violência, por meio da rede de proteção composta por CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e Segurança Pública.

Durante a ação, foi distribuido material educativo e dadas orientações à população quanto aos canais de denúncia disponíveis no município. Todos podem contribuir para que as mulheres recebam informações e conheçam os canais de denúncia. Para casos emergenciais denuncie, ligue 190!

___________________________________________________________________________________________________