• whatsapp_image_2021_03_16_at_12_33_31
16.03.2021 - 12h00

Representantes do turismo de Bodoquena e Jardim se reúnem para discutir parcerias

O Secretário de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Hélio Ferreira, esteve com a Secretária de Turismo de Jardim Delaine Penha para discutir uma maior interação entre os municípios para parcerias e projetos relacionados ao Turismo.

Participaram também do encontro, Cristina de Souza Figueiroa Perpetuo, Gerente de Departamento de Fomento ao Turismo e Reginaldo Barreto, Chefe do Departamento de Turismo de Bodoquena.

Na ocasião, foi discutida a implantação do voucher nos municípios e estudas formas de parcerias, bem como plano de regionalização do turismo.

O Secretário parabenizou as gestões, do prefeito Kazu, em Bodoquena e da prefeita Clediane, em Jardim, à Secretária do turismo Delaine e da turismóloga Cristina, pelo interesse em desenvolver o turismo na forma de parcerias e troca de experiências. "É o planejamento turístico nas cidades pensado de forma descentralizada, todos devem ser ouvidos, com isso, teremos um fluxo constante, regional e de qualidade. É o turismo forte com geração de oportunidades e investimentos, isso só acontece quando as políticas públicas podem ser aplicadas de forma a tornar projetos em experiências, transformando as cidades em destaque. Seguimos a disposição pensando no desenvolvimento e qualificação de pessoas", finalizou.