• oficina_sei
08.11.2017 - 10h47

SEBRAE/MS e prefeitura de Bodoquena promovem oficinas SEI para empreendedores do município

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Bodoquena, irá promover as oficinas SEI no município. SEI é um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores brasileiros.

As oficinas que serão gratuitas acontecerão entre os dias 20 e 23 de novembro, no Memorial Serra da Bodoquena das 18h30 às 22h30. Para participar basta inscrever-se na Secretaria de Turismo ou pelo telefone 3268-1374.

Programação

20/11 - Sei Planejar: organize e amplie o negócio, conhecendo as ferramentas a serviço de seus resultados. E lembre-se: é gratuito e a distância.

21/11 - Sei Controlar Meu Dinheiro: fortaleça seu negócio aprendendo técnicas para aprimorar a gestão financeira de seu caixa e suas contas.

22/11 - Sei Vender: aprimore e amplie os negócios de sua empresa individual, entendendo necessidades do mercado e os processos de venda e marketing.

23/11 - Sei Formar Preço: é hora de aprender a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço do seu produto ou serviço.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de comunicação