• 204806981_1900559976784819_8895046788435067901_n
22.06.2021 - 11h00

Secretaria de assistência social realiza entrega de cobertores da campanha “Aqueça uma vida”

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) realizou nesta terça-feira (22), entrega simbólica de cobertores disponibilizados pelo Governo do Estado via Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) na campanha "Aqueça uma Vida".

No Total, foram recebidos 544 cobertores que serão distribuídos para população acompanhada e atendida por CRAS e CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), beneficiando 81 famílias atendidas pelo CRAS e famílias vindas e demanda espontânea que se encontraram em situação de vulnerabilidade social, selecionadas de acordo com critérios da legislação.

Ato de entrega simbólico foi realizado no CRAS para quatro clientes em virtude da situação de pandemia, visando evitar aglomerações. E cronograma de entregas começa a ser executado na próxima quinta-feira (24).
Na ocasião, o prefeito Kazu Horii agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja e a Secretária Elisa Cleia Pinheiro pela grande ajuda e disse que o material irá fazer a diferença em Bodoquena. “Também quero parabenizar a equipe pelo trabalho e pela parceria para atender a população da melhor forma possível, com seriedade, seguindo critérios técnicos, auxiliando aqueles que mais precisam”, finalizou.

A entrega contou com a presença do representante do Governo do Estado na região Gerson Prata, da Secretária de Assistência Social Marcilene Aquino, Coordenadora do CRAS Ana Kely Oliveira, técnicos Vanessa Gimenez e Germano Vieira, a Psicóloga Karen Alves e demais servidores do CRAS. Os clientes que receberam o benefício autorizaram o uso da imagem.

______________________________________________________________________________________________________