• passeio_ciclistico_mes_da_mulher_1
23.03.2022 - 12h05

Secretaria de Assistência Social realiza passeio ciclístico em alusão ao mês da mulher

Na tarde de ontem (22), a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), realizou ação de encerramento do cronograma de atividades em alusão ao mês da mulher, com passeio ciclístico.

Cerca de 100 inscritos, passearam do trevo da onça até o Parque Municipal Deraldino Sena pelo empoderamento e fortalecimento da rede feminina de Bodoquena.

O evento contou ainda com sorteio de brindes, distribuição de frutas e picolés e muita animação na aula de zumba com a professora Vanessa Cristina da Silva Ferreira.

Além do passeio a Secretaria também realizou reniões da Rede de proteção a mulher e entrega de material educativo sobre empoderamento feminino, em panfletagem em via pública e também em Secretarias e no comércio local, aintenção é fortalecer a rede e aumentar a participação feminina nas atividades sociais do Município.

A Secretária de Assistência Social Marcilene Aquino agradeceu a todas as mulheres que participaram das atividades.

___________________________________________________________________________________________________