• whatsapp_image_2022_08_19_at_13_57_28
18.08.2022 - 17h00

Secretaria de Assistência Social retoma atividades presenciais do Serviço de Convivência do Idoso

Nesta quinta-feira (18) a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), realizou a retomada presencial do Serviço de Convivência do Idoso.

São 68 idosos atendidos no local, que vacinados, podem voltar a realizar as atividades em grupo no nosso "Conviver". O local, suspendeu as atividades presenciais durante a pandemia, mas não deixou de prestar atendimento, com entrega de cestas de verdura e acompanhamento dos idosos.

Agora, a Secretaria realiza retomada das atividades presenciais aos idosos de Bodoquena, e irá oferecer atividade física, jogos e cursos, além de ser um espaço de interação entre os atendidos.  O Prefeito Kazu Horii e a Secretária de Assistência Social, Marcilene Aquino estiveram no local para junto com a equipe, dar as boas vindas aos idosos. "É uma alegria ver essa retomada com segurança e saúde para nossos jovens senhores de Bodoquena. Espero que possamos continuar levando um atendimento de qualidade e alegria para a vida deles", disse o Prefeito, que também agradeceu a equipe da Assistência e do CRAS pelo empenho e dedicação na organização da retomada das atividades.

___________________________________________________________________________________________________