• 280186863_365518762270291_5192440914993375145_n
06.05.2022 - 08h39

Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana inicia trabalho de requalificação no Distrito Morraria do Sul

Na tarde de ontem (5), a Secretaria de Obras de Infraestrutura Urbana deu início a ações no Distrito Morraria do Sul. O Secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Juliardson de Castro Couto esteve no local, acompanhado do vereador Osmar Ajala para acompanhar o serviço.

A equipe da Secretaria começou trabalho de requalificação das ruas do Distrito Morraria do Sul, com patrolamento e cascalhamento e acompanhou levantamento de pontos da iluminação pública que precisam de reparos, realizado pela empresa responsável pelo serviço.

Na ocasião, Secretário e vereador também estiveram no local onde foi instalado do Parque Infantil.

"Os serviços devem tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da comunidade, mantendo os acessos em boas condições para que os moradores e produtores possam utilizar as estradas, oferecendo lazer para as crianças e uma boa iluminação para dar segurança aos moradores", explica o Secretário Juliardson.
___________________________________________________________________________________________________