• whatsapp_image_2021_03_31_at_17_29_30
31.03.2021 - 16h14

Secretaria de Saúde de Bodoquena convoca aprovados em processo seletivo

Candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde estão convocados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

São 19 convocados, que devem atuar nas funções de auxiliar de enfermagem, enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de vigilância sanitária e tratorista. Os aprovados devem comparecer na sede da Secretaria, localizada na Rua Yossio Okaneko, nº523, bairro centro, no período de 5 a 9 de Abril de 2021 das 7h às 11h.

A lista de candidatos convocados e documentos exigidos fica disponível Diário Oficial dos Municipios no link: https://www.diariooficialms.com.br/assomasul

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000