• whatsapp_image_2022_11_03_at_11_55_54_1
31.10.2022 - 12h06

Secretaria de Saúde inaugura Academia da Saúde, espaço multidisciplinar para atender a população

Na noite da última sexta-feira (28), a Secretaria Municipal de Saúde realizou inauguração da unidade da Academia da Saúde de Bodoquena. O Projeto prevê atendimentos multidisciplinares, com atividades para nossos profissionais e para a população em geral.

A inauguração é fruto de força tarefa entre profissionais da Secretaria de Saúde e Prefeitura. O prédio, que foi entrega na gestão do Prefeito anterior, passou por reforma e agora está apto a atender a população.

No local, a comunidade contará com ações e serviços em saúde com foco na prevenção e promoção. A princípio serão ofertados serviços de grupo terapêutico, horta terapêutica, pilates para gestantes, yoga, auriculoterapia, atividade aeróbica, oficinas de alimentação saudável, projeto Nutrir Saúde, Grupo Além do Peso, além de profissional para orientar atividades físicas nos aparelhos do local.

Durante a inauguração, realizada no dia do Servidor, o Prefeito Kazu Horii e a Secretária Gleyziane Parente agradeceram aos servidores do Município pelo trabalho para que a inauguração fosse possível.

A programação contou com encerramento das atividades do Outubro Rosa, descerramento da placa de inauguração, apresentação de dança do Nutrir Saúde e show do cantor Tony Massa.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000