• ginastica_laboral_3
15.02.2023 - 08h45

Secretaria de Saúde oferece ginástica laboral para servidores municipais

Hoje (15), o expediente da Prefeitura de Bodoquena começou de uma forma diferente e mais saudável.

Os servidores municipais participaram de atividades de Ginástica Laboral, oferecida pela equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde.

Ação faz parte de projeto da Academia da Saúde, que visa inserir a atividade física e qualidade de vida, à Prefeitura, Secretarias e todos os seus departamentos. Tendo início na Secretaria de Governo e Gestão.

A ginástica laboral, é uma maneira de manter os corpo em movimento durante o expediente de trabalho, para assim impedir futuros problemas, além de ajudar o funcionário a desestressar e assim produzir com mais qualidade.

___________________________________________________________________________________________________