• 300515432_439397998215700_3541432337038518662_n
25.08.2022 - 13h08

Secretaria de Turismo recebe estudantes para aula de campo sobre a atividade no Município

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Bodoquena recebeu estudantes da Escola Estadual Joaquim Mário Bonfim, para aula de campo sobre turismo e sustentabilidade. O projeto tem objetivo de valorizar a história local e mostrar oportunidades existentes no Município.

Os estudantes do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio participaram de palestra oferecida pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, com o Chefe de Departamento de Turismo Reginaldo Barreto e com o Secretário-Adjunto Arsênio Martins. Além disso, eles também conheceram as instalações da Prefeitura, alguns processos realizados pelo poder executivo e visitaram o Gabinete do Prefeito Kazu Horii.

Atividade faz parte projeto do Novo Ensino Médio e foi desenvolvida pela Professora de língua inglesa, Ilza Plácido e Coordenadora pedagogia Dalva Ramalho.

Na ocasião, o Prefeito parabenizou a escola pela iniciativa e desejou que os estudantes tenham sucesso na escolha da profissão e vestibular que está por vir. “Vocês são o futuro de Bodoquena e espero que sejam bons profissionais e que se interessem em atuar no nosso turismo, elevando ainda mais o nível de Bodoquena”, disse.

___________________________________________________________________________________________________