• whatsapp_image_2021_01_22_at_12_48_31
22.01.2021 - 08h00

Secretarias adquirem Epi's para escolas de Bodoquena

Em parceria entre Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, foram adquiridos EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) para oferecer segurança a alunos e professores na volta as aulas.

Com recurso de R$ 24.200,00 foram comprados materiais como, álcool em gel 70%, máscaras de proteção facial e termômetros para aferir a temperatura de todos que ingressarem as unidades escolares municipais.

A previsão é que as aulas da rede municipal retornem de forma semipresencial a partir de 1 de março, para ensino fundamental e educação infantil seguindo protocolo de biossegurança.

“Esperamos voltar dando total segurança aos nossos alunos, outras medidas também serão tomadas, mas adquirir esse material é o maior passo para iniciar tudo da melhor forma possível”, disse a Secretária de Educação Valdisa Olanda.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000