• reuniao_turismo_trade_9
09.02.2023 - 08h38

Sectur se reúne com trade turístico para apresentar metas da nova gestão

Na noite de ontem (8), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente se reuniu com trade turístico de Bodoquena para apresentar metas da nova gestão e realizar aproximação com os empresários do Município.

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Bodoquena, onde a Secretária Fádua Fazzi e sua equipe receberam representantes do Comtur, hospedagens, atrativos, restaurantes, agências, guarda-vidas e guias de turismo para um bate-papo.

Na ocasião, a Secretaria tratou de projetos como, Voucher único e seu processo de implantação, comunicação do trade, criação da Lei Municipal dos guias, capacitações e divulgação do destino.

“Essa é uma oportunidade para nos aproximarmos e conhecer os desejos do trade. Nosso plano de trabalho prevê o envolvimento de todos na consolidação do nosso turismo”, explica Fádua.

___________________________________________________________________________________________________