• whatsapp_image_2023_07_07_at_11_26_24_4
06.06.2023 - 11h28

SEMANA DO MEIO AMBIENTE: Estudantes recebem garrafas duráveis em ação de preservação

Seguindo com as ações sustentáveis, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, através da Divisão de Meio Ambiente, realizou distribuição de garrafas duráveis para os estudantes que participam da Semana do Meio Ambiente.

A intenção é reduzir o uso de copos descartáveis no ambiente escolar e incentivar o uso das garrafas duráveis em todos os locais que os estudantes frequentem, trazendo benefícios para o meio ambiente.

A entrega desta manhã foi realizada na Escola Dr Arnaldo Estevão de Figueiredo e todos os estudantes que participarem da programação realizada na Prefeitura de Bodoquena, também receberão a garrafa.

___________________________________________________________________________________________________