• 238271294_1943751222465694_2050479279719135174_n
17.08.2021 - 17h00

Semel realiza entrega de uniformes da Rede Municipal de Ensino de Bodoquena

Nesta terça-feira (17), a Secretaria Municipal de Educação, Esporte a Lazer realizou entrega simbólica de uniformes que serão distribuídos aos alunos de Rede Municipal de Ensino de Bodoquena. Evento aconteceu respeitando os protocolos de segurança e contou com um representante de cada unidade escolar. Autoridades também estiveram presentes.

Cerca de 1200 alunos receberão dois uniformes para freqüentar as aulas, eles contam com camiseta, para os alunos do Ensino Fundamental e para os pequenos das creches e pré-escola, serão entregues uniformes completos com abrigos de frio. Ação marca mais um investimento da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, no retorno as aulas presenciais. Além dos estudantes, merendeiras e motoristas do transporte escolar da frota da Secretaria também receberão camisetas.

“A entrega marca mais um investimento nessa volta as aulas presenciais. A Prefeitura, através da Secretaria tem buscado oferecer todo o suporte aos nossos estudantes, equipando escolas, nos preocupando com a saúde e segurança dos alunos e equipe. E seguimos encarando estes desafios, confiantes que os investimentos farão a diferença na educação de nossas crianças”, acredita a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Valdisa Olanda.

O Prefeito parabizou a equipe da Secretaria. "Sem todos os nossos colaboradores não seria possível atender nossas crianças, e eles tem se empenhado nessa tarefa, que já não era fácil e em meio a pandemia ficou ainda mais desafiadora. Parabéns a todos pelo empenho e obrigada aos pais que acreditam e confiam na nossa educação, essa entrega é só mais um marco do esforço desses profissionais", finaliza.

__________________________________________________________________________________________________________