• whatsapp_image_2017_11_16_at_09_50_41
16.11.2017 - 08h53

Servidores da Prefeitura de Bodoquena participam de encontro de capacitação de gestores e técnicos municipais em gestão de resíduos sólidos

O engenheiro ambiental Danillo A. dos Santos e o servidor Reginaldo Medeiros Barreto, participaram nos dias 13 e 14 de novembro, do Encontro sobre Gestão de Resíduos Sólidos promovido pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), no auditório do órgão ambiental, em Campo Grande.

O evento atende às ações propostas no Plano Estadual de Resíduos Sólidos e objetiva capacitar gestores e técnicos públicos municipais para atuarem na promoção da gestão adequada dos resíduos sólidos no Estado.

A Prefeitura Municipal de Bodoquena esta empenhada em atender a legislação nacional de resíduos sólidos bem como, já foram iniciadas os procedimentos para melhorar o serviço de coleta, projeto de aquisição de veículos adequados, implantação do aterro sanitário municipal, dentre outras ações.

Obras e equipamentos que proporcionarão melhor qualidade de vida aos bodoquenenses e proteção dos recursos naturais.

Fonte: Assessoria de comunicação