• palestra_turismo_alunos_geografia_2
08.04.2022 - 12h15

Turismo e Educação: Alunos da REME participam de palestra sobre turismo sustentável

Na manhã de hoje (8), a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico alunos da Escola Municipal Dr Arnaldo Estevão de Figueiredo para aula de campo sobre turismo sustentável.

Prefeito Kazu Horii e o Chefe de Departamento de Turismo Reginaldo Barreto deram as boas vindas aos estudantes, dos 4º ano A e B das Professoras Rosilene Areco e Iracilda Dias.

Aula de campo faz parte da matéria de geografia e durante o encontro os alunos da Rede Municipal participaram de palestra onde Reginaldo apresentou as práticas sustentáveis que vem sendo aplicadas no município.

O prefeito parabenizou professoras e alunos pela iniciativa.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000