• whatsapp_image_2021_02_21_at_13_05_52
22.02.2021 - 07h57

Turismo e guias de Bodoquena se reúnem para discutir fortalecimento da cadeia no município

No último sábado (20), o Secretário de Turismo Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Hélio Ferreira Gonçalves, se reuniu com a Associação dos Guias de Turismo da Serra da Bodoquena (Águias da Serra), para discutir sobre o fortalecimento da cadeia de serviços do turismo de Bodoquena.

Na oportunidade foram apresentados objetivos da Associação, que visa organizar e fortalecer a categoria, zelando pela preservação do meio ambiente, da cultura e da história da região da Serra da Bodoquena.

Conforme Hélio a reunião como muito produtiva, e é necessário reconhecer a importância dos guias de turismo. "Os guias de turismo precisam de incentivo, e estamos buscando fortalecer esse apoio. Eles são nossos embaixadores e reconheço a importância do trabalho dos guias turísticos pois eles são importantes para o turismo em geral, em especial, para Bodoquena."

Participaram da reunião o Presidente da Associação, Cleiton Aparecido de Oliveira; o vice-presidente, Edson Silva; Secretário, Reginaldo Medeiros Barreto; Tesoureiro Dioguenes Rodrigues e Carlos Roberto de Oliveira Filho, do Conselho Fiscal, além do Secretário.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000