• whatsapp_image_2021_04_26_at_10_48_03
26.04.2021 - 10h34

Varredora adquirida com recurso municipal auxiliará na limpeza urbana de Bodoquena

A Prefeitura de Bodoquena por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana adquiriu uma varredora mecânica para aperfeiçoar a limpeza de ruas, avenidas e espaços públicos municipais. O equipamento foi entregue nesta segunda-feira (26), pela empresa vencedora do processo licitatório.

A aquisição foi realizada com recurso próprio de R$ 146.500,00 e conforme o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Juliardson de Castro Couto, a varredora é um investimento para  otimizar o trabalho já realizado pela equipe de limpeza urbana. “A intenção é unir o equipamento a mão de obra humana, que não deixará de ser utilizada e poderá ser remanejada para outros pontos da cidade, aumentando o raio de atuação da limpeza em um mesmo período de tempo” explica.

A varredora, rebocável por trator, tem sistema de recolhimento de resíduos por meio de escovas laterais e depósito coletor com capacidade de no mínimo 1600 m³ com sistema de basculante em contêiner.

________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000