• Médico chega para integrar equipe.
10.02.2020 - 11h46

Zona Rural será beneficiada com chegada de médico que realizará atendimentos em loco

A partir de hoje (10), o médico Rogério C. Ferreira Jr, passa a integrar a equipe da Unidade Básica de Saúde Jesuino Ormundo. Ele realizará atendimentos na UBS ás segundas-feiras e fará visitas a Zona Rural no decorrer da semana, conforme cronograma que será estabelecido.

Toda a Zona Rural será beneficiada, compreendendo os assentamentos, Canaã, Morraria, Sumatra, Serro Alegre, Campinha I e II, e Colônia Maciel. Além disso, os moradores ainda poderão buscar atendimento na Unidade de Saúde.

Morador do Assentamento Canaã, o senhor Cláudio César ficou feliz com a notícia, para ele, ter um médico indo até o local facilitará o acesso. “Não precisar me descolar até a cidade será algo muito bom. Melhora nossa qualidade de vida”, acredita.

Dr Rogério, já faz parte da equipe de saúde de Bodoquena, e acredita que a mudança será positiva. “É um novo desafio que vou encarar com muito profissionalismo, espero atender as necessidades da Zona Rural, estou animado e disposto”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000